Notícia

casas reais

Solidária com a cunhada? Kate esperou que Meghan se fosse embora... para ir à caça

A duquesa de Cambridge sabe que a norte-americana não gosta do desporto, por isso esperou que a cunhada se fosse embora de Sandringham para ir caçar faisões, perdizes e patos.
31 de dezembro de 2018 às 12:17
Ao contrário de Meghan Markle, Kate Middleton é uma conhecida "adepta" da caça. A duquesa de Cambridge já foi fotografada diversas vezes a caçar animais como faisões, perdizes e patos, mas há alguns anos que não participava na tradição de dia 26 de dezembro – o 'Boxing Day' no Reino Unido – em que os membros da família real britânica se juntam para uma caçada em Sandringham, a propriedade real em Norfolk.

...
Kate a caçar em 2007
Este ano, Kate decidiu regressar à tradição; no entanto, fez questão de esperar que a cunhada Meghan se fosse embora com o marido, Harry, uma vez que a norte-americana é ativista na defesa dos animais e é conhecida por ser completamente contra a prática deste desporto.

A imprensa britânica chegou a alegar que Meghan tinha "proibido" Harry de participar na caçada tradicional, mas uma fonte próxima da realeza negou tudo ao 'Daily Mail'Segundo a fonte, a duquesa de Sussex "faz questão e fica feliz" que o marido continue a cumprir aquela que é uma das maiores e conhecidas tradições da família real britânica e que se realiza, todos os anos, em Sandringham.

...
Harry à caça em 2009
"É totalmente falso que Meghan o proíbiu de estar presente neste dia de caça", afirmou a fonte, acrescentando: "Tal como Meghan, Harry está muito interessado em promover instituições de caridade da vida selvagem e conservação de animais. No entanto, acredita que a caça é um desporto de campo sustentável e a mulher nunca o vai conseguir impedir de continuar a praticá-lo."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável