Notícia

Polémica

Suicídio violento. Ator de 'Thor', acusado de tentar asfixiar Paris Jackson, deixou carta arrepiante

Isaac Kappy, que ficou conhecido pela participação em 'O Exterminador Implacável: A Salvação' e 'Breaking Bad', atirou-se de uma ponte para a morte. "Não fui um homem bom" escreveu o ator que esteve envolvido em algumas polémicas.
15 de maio de 2019 às 16:48
Isaac Kappy, conhecido por participações em filmes como 'Thor' e 'O Exterminador Implacável: A Salvação', além de séries como 'Breaking Bad', suicidou-se de uma forma bastante violenta: atirou-se de uma ponte para uma autoestrada muito movimentada. Tinha apenas 42 anos.

Mas o ator não ficou apenas conhecido pelo seu trabalho, já que o seu nome esteve envolvido em algumas polémicas, como por exemplo ter sido acusado de tentar asfixiar a filha de Michael Jackson, Paris. O caso terá acontecido durante uma festa de amigos. Além disso, Isaac também acusou o colega Seth Green de pedofilia. 

Antes de se suicidar, o ator apagou todas as fotografias da sua conta de Instagram, mas deixou uma carta de despedida, em que assume não ter sido uma "pessoa boa".

"Usei pessoas por dinheiro, traí muita gente e muitas confianças, vendi drogas, não paguei impostos, tenho dívidas, abusei do meu corpo com cigarros e álcool e fui abusivo para com pessoas que me amavam, incluindo a minha família", escreveu.

...
Isaac Kappy
"Esta semana, cometi um ato tão petulante, sem pensar, que se tornará sinónimo de imprudência e de ganância vil e mesquinha", continuou. "No fim de contas, isso custou-me tudo o que eu tinha".


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável