Notícia

Polémica

Surpresa! Georgina Rodríguez recusa regressar a Espanha. E há provas disso!

A espanhola de 25 anos está a deixar para trás o passado de polémicas e tenta esquecer os anos entre Jaca e Madrid.
08 de fevereiro de 2019 às 14:10
Georgina Rodríguez parece ter deixado para trás toda a sua história com Espanha por causa das últimas polémicas de Cristiano Ronaldo com o fisco espanhol e a saída do jogador do Real Madrid. 

A modelo de 25 anos de idade deu uma emotiva entrevista à revista espanhola 'Hola' na casa do craque em Lisboa para evitar estar no país que a viu crescer. 

Desde junho, altura da mudança para Turim, Georgina s
ó regressou a Espanha em janeiro deste ano, quando CR7 apresentou-se em tribunal no âmbito do processo de fuga ao fisco, em que CR7 foi condenado por ter ocultado 14 milhões de euros de receitas de direitos de imagem.

...
Cristiano Ronaldo permitiu que os jornalistas da ′Hola′ entrassem no seu apartamento da Avenida da Liberdade para entrevistar Georgina Rodríguez
Além das polémicas com o companheiro, Georgina também tem enfrentado problemas com o seu passado em Espanha desde que a família da jovem decidiu falar sobre a sua infância e adolescência em Jaca

Primeiro vieram as notícias sobre a prisão do seu pai, Jorge Rodríguez, que morreu no final em janeiro na Argentina. Mais tarde, irmã mais velha de Gio, Patricia, confessou que tem de viver afastada de Ronaldo, por isso a sua identidade não era conhecida pelo público.

Os anos mais dolorosos em Jaca também foram divulgados. Enquanto a irmã mais velha foi levada para um internato, Georgina e a irmã do meio, Ivana, viveram sozinhas para que a mãe pudesse emigrar. As duas crianças chegaram a ser sinalizadas pelo Estado espanhol por estarem a correr riscos, com apenas uma ama por perto. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável