Notícia

Surpresa

Toda a verdade! Gisele Bündchen revela finalmente a razão que levou ao fim do namoro com Leonardo DiCaprio

14 anos depois, a modelo brasileira mais conhecida do mundo decidiu acabar com os rumores sobre o polémico fim de namoro com o ator de Hollywood.
01 de fevereiro de 2019 às 19:58
Gisele Bündchen, 38 anos, decidiu quebrar o silêncio sobre o verdadeiro motivo que a levou a colocar um ponto final da relação de 5 anos com Leonardo DiCaprio, 44 anos. 

Em entrevista à revista 'Porter', citada pela 'People', a top model brasileira confessou que não queria continuar a "debilitar-se" a "fumar, beber e com o excesso de trabalho".

"Estava a tornar-me cada vez mais consciente das coisas que eu escolhia não ver", revelou a modelo de 38 anos de idade. 

"Estava eu sozinha a querer fazer uma séria busca interior enquanto ele continuava no mesmo lugar? No final, infelizmente, a resposta foi sim", explicou.

Gisele e Leonardo DiCaprio namoraram de 2000 a 2005 e pareciam inseparáveis. A modelo foi a única namorada que a estrela de Hollywood levou a uma cerimónia dos Óscares, a de 2005, em que foi indicado pelo filme 'O Aviador'. 

Quatro anos depois da separação, Gisele casou com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem 2 filhos, Vivian e Benjamin, de 6 e 9 anos, respetivamente. 

Gisele e Leonardo parecem ainda ter uma coisa em comum, o ativismo pela preservação do ambiente. Os 2 têm projetos diferentes na mesma área.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável