Notícia

casas reais

Tudo a postos! Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam trocam alianças... e já há quem dê pormenores da cerimónia

A filha da princesa Carolina do Mónaco, de 32 anos de idade, casa-se pela primeira vez este sábado.
01 de junho de 2019 às 10:37
Chegou o dia em que Charlotte Casiraghi vai vestir-se de noiva. A filha da princesa Carolina do Mónaco sobe ao altar este sábado, 1, com Dimitri Rassam e, apesar da discrição do palácio, já foram revelados alguns pormenores da cerimónia. 

O casamento civil vai decorrer às 11h30 (10h30 em Lisboa) dentro do luxuoso Palácio Grimaldi. A expectativa é que a noiva tenha escolhido a sala do trono, a mesma em que a sua avó Grace Kelly e o príncipe Ranier disseram o "sim" em abril de 1956, mas também o mesmo espaço que se casaram Alberto e Charlene, em 2011.

Outra sala que poderá ser escolhida por Charlotte é a do Espelhos, em que os seus pais, Carolina e Stéfano, casaram em dezembro de 1983, e o irmão Pierre oficializou a união com Beatrice em 2015.

De acordo com as regras monegascas, Charlotte e Dimitri trocam algumas palavras na cerimónia civil e seguem para a capela de São João Batista para receber uma benção. Será nesta altura que o casal vai batizar o filho de 7 meses, Blathazar. 

Depois da bênção, a festa

Charlotte e Dimitri vão oferecer um almoço no palácio para os familiares, seguido de uma festa com os amigos mais próximos. 

O casal contratou a banda italiana Alessandro Ristori & the Portofinos para animar a festa. O grupo inspira-se nos grandes êxitos dos anos 1960 e é um dos favoritos da família, tendo atuado no aniversário de Alberto do Mónaco, bem como no Baile da Rosa. 

...
Alessandro Ristori & The Portofinos, a banda contratada por Charlotte
"Ela não é só linda como muito gentil, como toda a família, eles sempre trataram-me como um amigo", referiu o cantor à 'Hola'. "Vamos dedicar uma música para o casal, sabemos que a história deles é especial. Uma das nossas canções principais é 'Come prima più di prima' e deve ser perfeita para este caso".

As celebrações vão se estender durante quatro dias, segundo o cantor Alessandro Ristori.

Leia também "quem é Dimitri Rassam, o grande amor de Charlotte Casiraghi do Mónaco".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável