Notícia

Casas Reais

Tudo sobre a nova viagem dos duques de Sussex. Príncipe Harry imita princesa Diana e prepara visita a Angola

Meghan e Harry vão fazer a primeira viagem com o primeiro, Archie Harrison.
27 de junho de 2019 às 18:06
Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram esta quinta-feira, 27, uma nova digressão. Desta vez o casal viaja pela primeira vez com o bebé Archie pela África do Sul, no outono. Outra surpresa é a visita especial do duque de Sussex a Angola, local onde a mãe, a princesa Diana, esteve meses antes do trágico acidente. 

"O duque e a duquesa de Sussex estão entusiasmados por anunciar que foi requisitado que eles fizessem uma digressão pelo sul de África neste outono. The Foreign and Commonwealth Office [o departamento do governo do Reino Unido responsável por promover os interesses britânicos no mundo] pediu uma visita [do casal] à África do Sul bem como uma viagem do príncipe Harry ao Malawi e Angola", lê-se num comunicado.

"A sua alteza real também vai fazer um curto trabalho no Botswana enquanto está a caminho dos outros países", continua a nota, acrescentando que está será a primeira tour do casal real "em família". 

Toda a viagem deverá durar cerca de 10 dias, uma digressão muito menor do que a que fizeram em outubro de 2018 pela Oceânia, quando Meghan passava pelas primeiras semanas de gravidez. 

A princesa Diana esteve a ver de perto as minas terrestres em Angola em janeiro de 1997, quase oito meses antes da sua morte em Paris. Não é a primeira vez que Harry segue o trabalho da mãe naquele país. 

Em 2013, o agora duque de Sussex esteve no Cuando Cubango, a mais de mil quilómetros a sudeste de Luanda, para ver o impacto das minas terrestres na rotina daquela população. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável