Notícia

Drama

Um caso igual ao bebé Rodrigo! Menina que nasceu sem rosto sobreviveu e já tem 11 anos

Vitória Marchioli nasceu sem rosto e desafiou todos os prognósticos feitos pelos médicos que não lhe deram mais do que nove horas de vida após o nascimento.
22 de outubro de 2019 às 17:44
...
Um caso igual ao bebé Rodrigo! Menina que nasceu sem rosto sobreviveu e já tem 11 anos
Tal como aconteceu com Rodrigo, também Vitória Marchioli, uma menina brasileira natural da Barra de São Francisco, no Brasil, tinha  uma sentença de morte à sua espera logo que nasceu. Devido à sua condição clínica, os médicos deram-lhe no máximo nove horas de vida.

Contudo, a menina que nasceu sem rosto - tal como o bebé que nasceu há duas semanas em Setúbal - desafiou tudo e todos.  Vitória revelou-se uma verdadeira guerreira e tem lutado contra a morte. Há 11 anos que o faz. 

Ao longo de todos estes anos, a menina já foi submetida a muitas intervenções cirúrgicas à face, com a intenção de lhe reconstruir uma cavidade ocular, o nariz e a boca, assim como para estimular o movimento facial. 

A carregar o vídeo ...
"Os médicos continuam a não lhe dar qualquer esperança de vida. Não conseguem explicar como é que sobreviveu até agora. Até nós pusemos em causa se ela sobreviveria. Mas agora sabemos que é pela força dela e pelo amor que lhe temos. Fazemos tudo pela nossa filha e tem sido isso que lhe dá força e que a tem mantido viva. Cada dia é uma bênção, agradecemos a Deus cada hora que temos com ela", admitiu o pai, Ronaldo Vitória Marchioli à imprensa brasileira.

A carregar o vídeo ...
Vitória nasceu com síndrome de Treacher Collins, uma doença que impede o desenvolvimento da estrutura óssea facial. Este síndrome é uma doença rara que afeta apenas uma em cada 50 mil pessoas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 3 semanas

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - www.lady4.fun

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável