Notícia

Mundo

Ups! Rihanna apanhada a gritar com o namorado árabe

O casal foi fotografado numa discussão acesa durante umas férias no México. Veja as imagens que estão a dar que falar.
10 de julho de 2018 às 11:48
Rihanna e o namorado, o multimilionário Hassan Jameel, foram apanhados por paparazzi em plena discussão, durante umas férias em Puerto Vallarta, no México.

A cantora de 30 anos, que namora com o árabe há cerca de 1 ano, foi fotografada a gritar com ele, de dedo espetado, enquanto Jameel parecia tentar defender-se. Veja as imagens na fotogaleria, em cima.

Há cerca de 1 mês, a imprensa internacional garantia que os dois se tinham separado. Estas férias podem ter sido uma tentativa de reconciliação... mas não parecem estar a correr bem.

No verão passado, Rihanna e Jameel deram que falar depois de serem fotografados a beijar-se apaixonadamente numa piscina:

Jameel é originário da Arábia Saudita e é ex-namorado da modelo britânica Naomi Campbell, de 48 anos.

Antes de Jameel, Rihanna namorou com o rapper canadiano Drake, com o rapper norte-americano Travis Scott – atual namorado de Kylie Jenner – e com o jogador de basket Matt Kemp.

A carregar o vídeo ...
Em 2009 a cantora separou-se do namorado de longa data, Chris Brown, depois do rapper a ter agredido violentamente. Os dois ainda chegaram a reatar a relação algumas vezes – o que rendeu muitas críticas a Rihanna – mas acabaram por separar-se definitivamente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável