Notícia

Apanhados!

Ups... Sara Sampaio e Olivier Ripley "acusados" de atentado ao pudor

Atentado ao pudor? Um gesto muito íntimo nas ruas de Nova Iorque mostra que a modelo portuguesa e o namorado estão mais apaixonados do que nunca. Veja o "descuido" do empresário...
31 de julho de 2018 às 21:22
O impulso apaixonado de Olivier Ripley para com Sara Sampaio no meio das ruas de Nova Iorque mostra quanto o casal mantém a chama acesa da paixão. Um gesto, que embora pudesse ser considerado atentado ao pudor, fez subir a temperatura na 'Big Apple'.

...
Sara Sampaio
A mais internacional das modelos portuguesas e uma das 'top' com um dos melhores 'cachets' do mundo, passeou pela cidade de uma forma bem descontraída: sem maquilhagem, de calções de ganga, um branco e básico 'tank top' e umas botas 'combat style'. A seu lado, Olivier Ripley. Também o milionário se apresentava com um look bastante discreto.

Mas o que chamou à atenção foi o gesto íntimo que o empresário britânico teve para com a namorada ao segurar-lhe os seios com as mãos em plena via pública. Um impulso apaixonado que não conseguiu reprimir e do qual Sara Sampaio pareceu gostar bastante.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável