Notícia

Hollywood

Veja as primeiras imagens do novo filme de Angelina Jolie

Angelina Jolie está de regresso, desta vez como realizadora. ‘First They Killed My Father’ é um filme sobre o regime Khmer Vermelho, no Camboja.
06 de fevereiro de 2017 às 17:58
A carregar o vídeo ...

A história do filme baseia-se na visão que as crianças têm sobre os horrores vividos ao longo do tempo no regime de Khmer Vermelho que originou a morte de 2 milhões de cidadãos, no Camboja entre 1975 e 1979. Em 'First They Killed My Father', Angelia assume o papel de realizadora e a Netflix publicou um vídeo onde divulga as primeiras imagens da longa-metragem que é uma adaptação do livro de Loung Ung.

"Sinto que ninguém está aqui a pensar em si, mas que todos estamos aqui para ajudar este país a falar.", diz Angeline Jolie, de 41 anos, no vídeo gravado.

O produtor Rithy Panh acrescenta: "Esta é uma forma de usar a criação artística para a recuperação. Contar uma história também é fazer o luto, também é seguir em frente."

O filme conta com a colaboração de sobreviventes ao regime e das famílias agregadas, para que seja o mais próximo da realidade. "É a história através dos olhos de uma criança, mas também a história de um país.", explica Jolie.

"É a primeira vez que se faz algo com esta dimensão sobre esta guerra. Montamos o cenário e explicamos o que estamos a fazer. Encontrámos pessoas que passaram por isto. Demos-lhes balizas, mas deixámo-las fazer o filme, como atores." "Isto vai além de um filme. Quer ser uma ponte entre aquilo que fomos e as nossas próximas gerações.", explica o produtor, Loung Ung.

A data de lançamento para 'First They Killed My Father' na Netflix, ainda não foi divulgada. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;