'

Notícia

Exclusivo

Beauté: fotos comprometedoras acabam em tribunal

Um jovem modelo pôs a circular fotografias comprometedoras com Eduardo Beauté. Em exclusivo ao site FLASH, Beauté afirma que o seu advogado está a tratar do caso.
Por Carolina Pinto Ferreira | 01 de março de 2017 às 22:14
...
Eduardo Beauté com o jovem modelo

Eduardo Beauté, de 49 anos de idade, viu-se mais uma vez envolvido numa polémica. Estiveram a circular na net fotografias do cabeleireiro e Rúben Kimbé Lima, um jovem modelo, durante uma viagem a Paris. Nas imagens partilhadas podia-se ver algum clima de cumplicidade entre ambos, algo que enfureceu Beauté que acabou por acusar o amigo de fazer um esquema contra ele.

Em exclusivo ao site FLASH, Eduardo Beauté afirma que "estou proibido de comentar esta situação e nem quero falar sobre o assunto. Aliás, nem sei o que é que acho disto tudo. Está tudo entregue ao meu advogado e ao tribunal. Pediram-me para não falar mais disto", avançou. 

Dias depois desta polémica ter explodido, Rúben Lima fez um pedido de desculpas público ao cabeleireiro. "Venho por este meio pedir desculpas ao Eduardo Beauté pelo erro que cometi. Há uns dias vi uma publicação do Eduardo a pedir que parassem com os assédios ao próprio e mensagens, etc, como eu o adoro pensei que aquilo de alguma forma era direcionado para mim (…) na minha maluqueira e em forma de provocação, quis provocá-lo", escreveu nas redes sociais.

"O LUIS TEM SIDO UM PAIZINHO"
O fim da relação de Eduardo Beauté com Luis Borges fez correr muita tinta. Depois de algumas trocas de palavras acesas, o cabeleireio afirma que agora está tudo muito mais calmo. "Desde que os meninos estejam bem por mim também está tudo ótimo. Acho que, apesar do que muita gente opinou, as minhas intervenções públicas até foram boas tanto para o Luís como para as crianças."

Agora, Eduardo Beauté garante que o ex-marido até tem estado com os três filhos, Bernardo, de seis anos, Lurdes, de cinco, e Eduardo, de dois, regularmente. "Ele tinha que perceber que ser pai não é só dizer que se é. Há direitos e deveres. E agora o Luís tem sido um paizinho. Um pai exemplar." 

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever