Notícia

Drama

Longe da televisão, Marco Horácio confessa miséria: Passou fome e ficou sem casa

Afastado do pequeno ecrã, o humorista revela agora os tempos difíceis que tem vivido. Admite que já teve de recorrer à caridade dos amigos para conseguir sobreviver.
14 de setembro de 2018 às 08:09
Marco Horácio é uma cara bem conhecida dos portugueses, especialmente por ter estado 15 anos no programa de humor, da SIC, 'Levanta-te e Ri'. Só que depois da glória, o humorista e ator admite em entrevista ao 'Alta Definição' de Daniel Oliveira, que a vida não tem sido nada fácil.

Quando o entrevistador lhe pergunta para quê é que lhe faltou dinheiro, Marco Horácio responde sem rodeios: "Para tudo". Acrescenta de seguida: "Mas o que vale é que tinha sempre pessoas à minha volta prontas para me ajudar".



No seguimento desta responde, faz questão de esclarecer de forma emocionada: "Nunca faltou para o meu filho, isso zero, népia... E nunca vai faltar, enquanto eu tiver braços para trabalhar. Agora, tive de abdicar de algumas coisas".

Quando Daniel Oliveira lhe pergunta se entre as coisas de que teve de abdicar estavam as refeições, o humorista não nega: "Refeições, também", dando assim a entender que houve alturas em que passou fome. 



Sem pudores, Marco Horácio conta ainda que ficou sem a casa quando a hipotecou para fazer o filme 'Mau, Mau Maria'. "Para pagar à equipa toda e pagar as dívidas, não consegui recuperar a minha casa". Conta ainda que teve de recorrer à caridade dos amigos para fazer face às despesas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável