'

Notícia

Exclusivo

Katia Aveiro separada de António Camelier

A irmã de Cristiano Ronaldo terminou o namoro com Camellier porque o ator não quis assumir o romance com ela e tem aproveitado para se divertir com as amigas.
Por Isabel Laranjo | 10 de março de 2017 às 16:21
Katia Aveiro separada de António Camelier
Katia aveiro, António Camelier
Katia Aveiro
No dia 20 de dezembro de 2016 o casal "assumiu" o romance partilhando esta foto nas redes sociais. Para Katia não foi o suficiente
Um jantar entre amigos, em agosto do ano passado, foi a primeira foto partilhada pelo casal
O casal na praia com um grupo de amigos
António Camelier foi apresentado ao clã Aveiro e esteve no Santiago Bernabéu a ver jogos do Real Madrid
Nesta imagem, além de amigos está também a irmã mais velha de Katia e Ronaldo, Elma Aveiro
Em setembro, Katia levou o namorado ao Estádio de Alvalade, quando o Real Madrid jogou contra os 'leões'
No início de dezembro o casal usou a tática de outros famosos: tirar fotografias no mesmo local, mas separados, e publicando cada um a sua na própria página de Facebook ou conta de Instagram
Camelier também junto ao Parthenon, na Grécia
O casal com o agente da cantora, Vasco Ludgero, no Estádio Olímpico de Atenas
Em janeiro, a cantora começou a dar mostras de alguma nostalgia e fez umas pequenas férias na Madeira. Agora, confirma-se que o namoro acabou
Katia aveiro, António Camelier
Katia Aveiro

O namoro entre Katia Aveiro e António Camelier durou apenas 7 meses. O casal iniciou uma relação discreta no verão de 2016. Aos poucos, foram partilhando fotografias nas redes sociais entre grupos de amigos. 

O ator António Camelier chegou a ser apresentado à família Aveiro e esteve em Madrid, onde vive Cristiano Ronaldo, e chegou a assistir a jogos do "cunhado" no estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.

"Ela quis acabar o namoro porque não estava para aturar mais a situação de ele não querer assumir a relação", conta ao site FLASH! uma amiga da cantora.

SAÍDAS DE MULHERES

Só em dezembro do ano passado o casal "assumiu" o namoro, através da publicação de uma fotografia nas redes sociais, juntos e abraçados.

Para Katia não foi suficiente. A irmã de Cristiano Ronaldo queria que o ator mostrasse os seus sentimentos publicamente, como a própria faz, sem inibições. O que nunca aconteceu por parte de Camelier. E a irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se sentida e deixou mesmo algumas indiretas ao ex-namorado. "Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um 'não'. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar 'eu errei'. É ter ousadia para dizer 'perdoa-me'. É ter sensibilidade para expressar 'eu preciso de ti'. É ter capacidade de dizer 'eu amo-te'", escreveu nas redes sociais.

...
Katia Aveiro

A vida segue e Katia Aveiro aproveita, agora que está solteira, para se divertir em saídas com as amigas. Ainda assim, treina quase diariamente com um 'personal trainer', para se manter em forma, e dá atenção aos dois filhos, Rodrigo e Dinis.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever