Notícia

Salvação

A bebé Maria que luta contra uma leucemia rara já encontrou dador

É a notícia que todos queríamos dar: a bebé Maria encontrou, finalmente, dador compatível. "Esta será um etapa difícil", afirma os pais da bebé.
04 de maio de 2017 às 17:35
Bebé Maria encontra dador de medula óssea
Bebé Maria
A bebé Maria, de 15 meses de idade, luta contra um tipo raro de cancro
Bebe Maria
bebé maria
Bebé Maria
Bebé Maria
Bebé Maria
bebé maria
Bebe Maria
bebé maria
Bebé Maria
Bebé Maria
Esta é uma daquelas notícias que dá prazer em publicar: a bebé Maria, que luta desde dezembro do ano passado contra uma leucemia rara, encontrou finalmente dador compatível e vai ser sujeita a um transplante. "Encontrei o meu super-herói", revelam os pais da bebé, que procuravam desesperados por um salvador da filha. 

"Olá, olá amiguinhos!! Devem estar a pensar o que querem dizer os posts anteriores… pois é, tenho notícias, e das boas! 
 Está encontrado o super-herói … yeaahhh!   Em breve vou ter uma doutora nova, da Unidade de Transplante de Medula, mas quero ver se de vez em quando vou visitar a doutora da Pediatria para lhe dar um beijinho, que eu gosto muito dela e da Popota que ela tem no estetoscópio! ?? Ainda não sei muito porque ainda não tivemos consulta na UTM mas os papás têm uma lista gigante de análises e exames para eu fazer, de preparação para o transplante. Agora é que vou andar em modo "flor de estufa"  … não posso apanhar nada que é para estar fresca e fofa para poder fazer o transplante de medula, com a ajuda do meu super-herói e com a magia dos doutores e enfermeiros do IPO!", revelam os pais de menina, que emocionou muitos famosos que apelaram nas redes sociais para que todos se tornassem dadores.

Bebé Maria procura dador de medula óssea urgente e gera onda solidária
O pai segura na pequena Maria depois do transplante de medula feito. A família volta a ter esperança na luta contra o cancro
maria
Bebé Maria precisa de um dador de medula
maria
Bebé Maria a dormir no IPO
Maria de um ano sofre com leucemia rara
Maria de um ano sofre com leucemia rara
maria
Bebe Maria
maria
Bebé Maria
maria
maria

Ao longo destes meses de procura, até uma carta ao Presidente da República os pais escreveram, a apelar para que Marcelo incentivasse todos a serem dadores. Um pedido que, apesar de já terem encontrado dador para a filha, os pais de Maria continuam proclamar.

"Quero pedir-vos um favor… pode ser? os meus papás vão continuar a sensibilizar para o registo de dadores de medula, por isso não deixem de nos ajudar... tudo isto só foi e será possível convosco! Sabem, é que ainda há muitos super-heróis à espera de serem encontrados, muitos meninos e crescidos que, como eu, precisam daquele dador especial! 
Quanto a mim, " mas com a vosso apoio tudo será mais fácil por isso, conto convosco para me continuarem a acompanhar neste caminho! Beijinhos para vocês que são os melhores amigos do Mundo!"

A carregar o vídeo ...



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;