A "brincadeira" vai sair-lhe cara! Gonçalo Quinaz está a ser arrasado: "Tem de ser expulso"
O episódio que envolveu o concorrente do 'Big Brother - Duplo Impacto' está a dar muito que falar e as críticas são mais do que muitas. Está a passar de bestial a besta!
Na tarde de ontem, segunda-feira 23 de fevereiro, o concorrente foi chamado junto do muro do jardim pelo primo Diogo, o homem que trata de todos os negócios do antigo futebolista, e por Vasco que gritaram o nome dele para dentro da casa.
Depois de uma breve troca de palavras, em que apenas se percebeu: "Já chega, sai! Estou aqui com a tua mãe", Quinaz atirou com o microfone e ameaçou abandonar a casa visivelmente transtornado. Contudo, depois de várias conversas mantidas no segredo do confessionário, o concorrente decidiu manter-se em jogo.
Consequência disto tudo, Gonçalo Quinaz acabou por ser sancionado por ter violado uma vez mais as normas do 'Big Brother' e comunicou com o exterior. Caso fique no próximo domingo, estará automaticamente nomeado para a próxima semana e por consequência não poderá ser líder.
Contudo, os fãs do reality show da TVI não concordam com isto. São muitas as críticas que estão a circular nas redes sociais. "Tanta coisa para depois ficar", "Era expulsão logo, já chega!", "Já recebeu a informação toda e mais alguma do exterior, e, agora sim, com grande vantagem sobre os outros concorrentes, lá vai ele continuar a levar a vidinha dele lá dentro. Que palhaçada" ou "Devia era ter saído".
Mas há mais críticas: "Tem de ser expulso. Esta produção perdeu a credibilidade toda. Chega desta palhaçada", "Rídiculo! O que se passou, tenha sido grave ou não, não devia de passar em branco... Falou com o exterior! Já não é a 1ª, 2ª nem 3ª! Palhaçada máxima!" e "Quinaz é o concorrente mais privilegiado da história dos reality shows", são apenas mais alguns exemplos.