Notícia

Surpresa

A caminho do altar? Rita Pereira quer pedir namorado em casamento

A estrela da TVI está a preparar uma surpresa especial ao namorado. Garante que é ela quem vai pedir a mão do pai do filho e de uma forma surpreendente. Contamos-lhe todos os pormenores
08 de agosto de 2019 às 10:09
Rita Pereira não é mulher de esperar! Completamente apaixonada, a estrela da TVI está ansiosa por trocar as alianças com Guillaume Lalung e não vai ficar sentadinha a contar com o pedido do seu mais-que-tudo...

Durante a Festa de Verão da estação de Queluz de Baixo, a apresentadora desvendou que está a preparar um momento especial para surpreender o pai do filho.

"Tenho as coisas programadas, não estou é a conseguir o que eu quero. Há um plano e ele não sabe de nada. Mas quero fazer uma cena em grande. Nunca vai ser num restaurante a dizer: 'Queres casar comigo?".

A também apresentadora afirma que quer preparar todos os detalhes do pedido e que não serão apenas os dois a estarem "presentes": "Este plano implica o mundo inteiro a ver mas eu não sei se ele vai dizer "sim!".

No entanto, tudo isto tem uma explicação. Rita Pereira quer marcar a diferença: "Se houver um pedido, vai ser meu, com certeza! Vou pedi-lo em casamento. Nem aceito o contrário, porque eu sou demasiado à frente para deixar que ele o faça primeiro."

Encantada com o pequeno Lonô, de quase 8 meses, a atriz confesa que a maternidade fê-la "pensar em oficializar a relação".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável