Notícia

Nacional

A caminho! Será Gabriela Sobral, mulher de Inês Herédia, a futura diretora de programas da TVI?

Com a crise instalada na estação de Queluz de Baixo, surgem rumores de que Gabiela Sobral irá substituir o atual diretor, Bruno Santos.
07 de junho de 2019 às 18:20
A antiga diretora de programas do canal liderado por Pinto Balsemão, Gabriela Sobral, pode estar a um passo de assumir o mesmo cargo na estação de Queluz de Baixo, substituindo Bruno Santos. 

Com a mulher, Inês Hérida, a fazer sucesso no programa 'A Tua Cara Não Me é Estranha' – depois de ter trocado a SIC pela TVI em maio – o nome de Gabriela Sobral tem sido falado nos corredores da TVI como forte possibilidade para substituir o atual diretor de programas da estação de Queluz de Baixo, Bruno Santos.

Há cerca de um mês, a ex-diretora de programas da SIC, confirmou à 'Vidas' que a sua ausência não ia ser permanente e que o regresso estava previsto para breve. "Um dia destes apareço por aí... mas para já estou dedicada aos meus filhos [os gémeos Luís e Tomás, com cerca de 6 meses].

A verdade é que a TVI prepara mudanças para fazer face ao descalabro que está a acontecer em Queluz de Baixo, com as audiências a caírem a cada dia que passa e sem soluções à vista. O desnorte da direção de programas tem sido notório com programas a caírem da grelha sem aviso prévio pelos maus resultados, como é o caso do recente 'Like Me', de Ruben Rua e Luana Piovani, ou 'Apanha se Puderes', de Rita Pereira e Pedro Teixeira.

Por enquanto não passa de uma forte possibilidade. Gabriela Sobral está dedicada ao casamento com Inês Herédia e aos dois filhos de ambas, Luís e Tomás, nascidos no passado dia 27 de dezembro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável