Notícia

Polémica

A crónica de José Diogo Quintela que está a chocar a net

Uma crítica, cheia de ironia e sarcasmo, sobre as condições do serviço de pediatria no Hospital São João, no Porto, não foi bem aceite pelos internautas e as críticas não se fizeram esperar para o ex 'Gato Fedorento'.
13 de abril de 2018 às 17:13

José Diogo Quintela, de 40 anos, tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais, e em causa está um texto de opinião, publicado no 'Correio da Manhã', sobre as polémicas condições do serviço de pediatria no Hospital de São João, no Porto.

Num texto pejado de ironia e sarcasmo o humorista comparou a situação na Síria e o défice nacional e relacionou as crianças vítimas da guerra na Síria com as que estão a receber tratamentos oncológicos nos corredores do hospital do Porto. 

A maior parte dos seguidores e leitores do ex 'Gato Fedorento' não percebeu a ironia não lhe pouparam críticas, principalmente pais de crianças com cancro. 

"Fazer ironia com crianças com cancro revela falta de uma série de competências, uma delas a solidariedade, outra a empatia..." ou "Uma ironia de muito mau gosto, talvez porque o senhor não tem um filho nessa situação, caso contrário não encontraria ponta de piada para afiar a pena", são algumas das opiniões de leitores à crónica do humorista e empresário.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável