Notícia

Nacional

Rita Pereira chora com Fátima Lopes

Este sábado foi o último programa da atriz como jurada do 'Let's Dance', da TVI. Em entrevista com Fátima Lopes, Rita mostrou-se emocionada com a saída.
26 de março de 2017 às 11:24
A carregar o vídeo ...
Rita Pereira abandonou este sábado, dia 25, o programa 'Let's Dance', da TVI, onde era jurada ao lado de Cifrão e César Augusto Moniz. A atriz, de 35 anos de idade, viu-se obrigada a sair do concurso de dança, uma vez que, na próxima quarta-feira, dia 29, vai estrear a sua nova peça de teatro, 'Os 39 Degraus', no Teatro Armando Cortez, em Lisboa.

...
Rita Pereira no programa 'Let's Dance' de dia 25 de março
Momentos antes do início do programa, ainda nos bastidores, a apresentadora do programa, Fátima Lopes, entrevistou Rita Pereira, que se mostrou emocionada com o seu último programa, afirmando que a experiência foi "maravilhosa" (veja o vídeo, em cima).

A peça 'Os 39 Degraus' é encenada por Cláudio Hochman e é uma adaptação do filme de 1935 do realizador Alfred Hitchcock, que, por sua vez, foi baseado na obra do escritor escocês John Buchan. A comédia é protagonizada por Rita Pereira, João Didelet, Martinho Silva e Pedro Pernas, que interpretam mais de 100 personagens em palco. Ficará em cena no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, até 28 de maio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;