Notícia

Drama

A doença outra vez! Marco Paulo luta contra cancro da mama

O cantor de 75 anos de idade volta a travar batalha contra o cancro, desta vez na mama.
18 de fevereiro de 2020 às 07:00
Marco Paulo prepara-se para dar uma notícia decisiva aos seus fãs
Marco paulo
Marco Paulo surpreendeu os seus fãs
O cantor referiu que vai dar uma má notícia aos seus fãs em alguns meses
No entanto, Marco Paulo, 73 anos, não quis referir agora mais detalhes sobre esta notícia que vai abalar os seus fãs
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo
Marco Paulo

Marco Paulo enfrente novo drama. O cantor de 75 anos de idade volta a travar batalha contra o cancro, desta vez na mama. Recorde-se que em 1996, Marco Paulo foi diagnosticado com cancro no cólon. Na altura, e contra todas as previsões clínicas, o cantor conseguiu superar a doença. 

De acordo com o 'Vidas', Marco Paulo está a receber tratamentos de quimioterapia no Hospital da CUF Descobertas, em Lisboa, desde dezembro.

Os últimos anos têm sido particularmente dramáticos com vários problemas de saúde. Em 2018, o cantor foi operado ao rim direito mas sempre negou ser um problema oncológico, apesar dos rumores.

O cantornasceu em Mourão, no Alentejo, a 21 de janeiro de 1945, com o nome completo de João Simão da Silva. Havia detornar-se famoso como Marco Paulo. 75 anos de vida e mais de 50 de carreira.

Com o avançar da idade, o artista pensa no momento em que deixará os palcos e as canções, a sua grande paixão. Um assunto que tem trazido a público de forma recorrente, nos últimos anos.

Durante o concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 12 de outubro de 2019, Marco Paulo voltou a falar na despedida: "O meu adeus está para breve." A frase deixou dúvidas nos fãs. Marco Paulo acabou por esclarecer o que quis dizer com aquelas palavras em declarações ao 'CM'. "Não há aqui nada de misterioso. Eu é que, infelizmente, não posso cantar para sempre", começa por dizer.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 semanas

Boa noute

Emma Silva Há 2 semanas

GetMeets.com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro para sexo

Eliza Gether Há 2 semanas

Comece a ganhar dinheiro em casa. Essa é a coisa mais recompensadora financeiramente para mim. Consegui um ótimo Lamborghini Sian na quinta-feira, depois de ganhar $ 41.539 no mês passado. Na verdade, comecei há três meses ee quase imediatamente ganhei pelo menos US $ 160 por hora.Tenho certeza que você obterá o melhor resultado. ------ >>>>>>   w­­­w­­­w­­­­.­­­C­­­a­­­s­­­h­­­F­­­l­­­o­­­w­­­7­­­7­­­.­­­C­­­o­­­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;