'

Notícia

Polémica

A ferver: num momento que devia ser de felicidade, Cláudio Ramos é atacado pelo irmão

Luís Nascimento, irmão mais novo do apresentadwor, não resistiu em deixar umas farpas ao novo parceiro de Maria Botelho Moniz para as manhãs da TVI.
18 de novembro de 2020 às 23:11
A nova vida de Luís Nascimento, o irmão de Cláudio Ramos
Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz vão assumir as manhãs da TVI no lugar de Manuel Luís Goucha a partir do próximo ano. A notícia é o culminar de um ano fantástico para o apresentador. Depois da notoriedade conquistada na SIC ao lado de Cristina Ferreira, Cláudio Ramos trocou o canal de Paço de Arcos pela TVI onde concretizou o sonho de apresentar o 'Big Brother 2020'.

A meio do trajeto, com a chegada de Cristina Ferreira à TVI, foi substituído por Teresa Guilherme na apresentação do reality show da estação de Queluz de Baixo. Agora recebe este presente das mãos de Nuno Santos – com quem já teria sido combinado assumir as manhãs do canal, no lugar de Manuel Luís Goucha. Cláudio Ramos tem razões para sorrir.

O momento seria de pura alegria não fosse o ataque do irmão Luís Nascimento que, em declarações à TV7 Dias, o arrasa com críticas. Luís participou em três reality shows da TVI e sagrou-se vencedor de dois. À publicação fala das discussões com o irmão e como Cláudio sempre lhe "complicou a vida". Sem papas na língua diz que não gostou de ver o irmão a apresentar o 'Big Brother' e que Teresa Guilherme "vai dominá-lo". Acusa-o ainda de combinar paparazzi e de se ter aproveitado. 

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever