Notícia

Exclusivo

A grande noite de festa de Bárbara Guimarães

Afastada da antena da SIC, Bárbara Guimarães voltou às galas e à apresentação em noite de festa no Petit Palais, em Lisboa.
Por Inês Neves | 01 de abril de 2017 às 22:53
A grande noite de festa de Bárbara Guimarães
A apresentadora com Zulmira Ferreira
Bárbara Guimarães na apresentação dos Royal Oscars
Bárbara Guimarães com um vestido João Rôlo
Bárbara Guimarães na apresentação da gala Royal Oscars
Bárbara Guimarães com Maria José Galvão de Sousa
Bárbara Guimarães e Eládio Clímaco
Bárbara Guimarães com Pedro Pinho e Eduardo Mota
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães

Cada vez com menos trabalho na SIC, preterida dos Globos de Ouros e afastada de qualquer programa do canal, Bárbara Guimarães, de 43 anos de idade, não baixa os braços e continua a tentar manter-se à tona. É na apresentação de eventos privados que se mantém em contacto com o público e a fazer aquilo que mais gosta: comunicar.

Nos Globos de Ouro foi substituída por João Manzarra, mas Bárbara Guimarães voltou a conduzir um agala na apresentação dos Royal Oscars, que aconteceu esta sexta-feira à noite, dia 31 de março, no Petit Palais.

A apresentadora já tinha recebido o cachet de 3 mil euros adiantado. A gala esteve prevista para o dia 22 de fevereiro mas o programa foi cancelado, 1 dia antes, devido à morte num acidente de viação de 1 elemento da equipa da organização.
 

Deslumbrante, num longo vestido vermelho com a assinatura de João Rôlo, a apresentadora mostrou que as suas características, que fizeram dela o principal rosto do entretenimento da SIC nos últimos anos, continuam intactas. Confiante e segura, Bárbara esteve irrepreensível.

"É muito estimulante e divertido apresentar uma entrega de prémios. É muito bom estar a premiar as pessoas por algo de bom que fizeram. E eu gosto de apresentar, gosto de estar a conduzir a situação. Está-me no sangue", disse no final do evento.

CONTAS PARA PAGAR

É, também, com estes trabalhos que a estrela da SIC vai pagando as contas. A sua vida profissional está irremediavelmente maculada por todo o escândalo que se seguiu (e que ainda continua) à sua separação.

Recorde-se que Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho separaram-se no final de 2013 entre queixas de agressão, violência doméstica e alcoolismo. O caso tem-se arrastado pelos tribunais desde então. Pelo meio estão os filhos de ambos, Carlota e Dinis Maria. O filho Dinis Maria vive neste momento aos cuidados do pai, o ex ministro socialista da Cultura.

Por este trabalho, Bárbara recebeu – como já referido – um cachet adiantado de 3 mil euros. O mesmo valor que paga mensalmente pela renda do apartamento onde reside com a filha Carlota nas Avenidas Novas, em Lisboa, e deve ser somado aos 6 mil euros que a estação de Carnaxide paga todos os meses a Bárbara Guimarães, mesmo que a estrela não trabalhe, como acontece há mais de 1 ano.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 02.04.2017

Por mais que se pinte a sua pessoa esta estragada e dificilmente voltará a ser respeitada como era.

Anónimo 02.04.2017

Coitadinha que ar tão infeliz e deprimida, Mas afinal sempre trabalha.
Como é de noite deve ter metido carburante extra como é costume.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;