Notícia

Polémica

A guerra está instalada! Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez já nem se falam!

Sogra e nora estão mesmo de costas voltadas. A mãe e a namorada de Ronaldo já nem dirigem a palavra uma à outra e essa é uma das causas pela qual está fora de questão Dolores ir viver para Itália. Saiba toda a história
15 de setembro de 2018 às 10:49

Desde que Dolores Aveiro afirmou, na apresentação oficial do filho na Juventus, que não iria viver com o Ronaldo para Turim, em Itália, que rapidamente se percebeu que algo não estava bem no núcleo da família Aveiro.

Está agora descoberta o porquê desta decisão! A relação entre a matriarca do clã e Georgina Rodríguez, de 23 anos, está cada vez mais complicada e as duas já nem sequer se falam. Quem o conta é uma fonte próxima da família: "Elas não se dão bem. A Dolores nunca morreu de amores pela namorada do filho mas agora as coisas estão bem piores. Já chegaram ao ponto de nem sequer se falarem."

A carregar o vídeo ...

Esta guerra não vem de agora mas Cristiano Ronaldo está cada vez mais dividido entre a mãe e a companheira, com quem agora vive em plenitude ao lado dos quatro filhos: Cristianinho, de 8 anos, os gémeos, Eva e Mateo, de 1, e Alana Martina, de 9 meses; estando assim a avó cada vez mais afastada do crescimento e do dia-a-dia dos netos.


A FLASH! sabe também que este desentendimento é o motivo para que Dolores Aveiro tenha decidido, pela primeira vez, não acompanhar o filho durante esta temporada longe de Portugal. Apesar de Cristiano Ronaldo ter comprado uma casa, na qual existem duas áreas de residência distintas, a matriarca do clã está mais que decidida. "A Dolores já decidiu e quanto a isso não há nada a fazer. Não vai mesmo para Itália. Vai ficar pela Madeira."

Basta reparar com atenção nas publicações de Dolores Aveiro. A última fotografia que publicou com os gémeos, Eva e Mateo, de 1 anos, e Alana Martina, de 9 meses, foi a 27 de Junho. Ainda pôde desfrutar da companhia de Cristianinho, de 8 anos, no Algarve, durante o período de férias mas, mesmo assim, a última fotografia publicada ao lado do neto que sempre educou como filho, foi no dia 8 de Agosto e, desde então, não há registo de que Dolores tenha estado mais com o filho mais velho de Ronaldo.

Leia toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas. 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável