Notícia

Real Madrid

A homenagem de Katia Aveiro a Ronaldo: "Meu grande rei"

CR7 marcou o seu 400.º golo pelo Real Madrid esta terça-feira e a irmã Katia deixou-lhe uma mensagem sentida nas redes sociais. Leia o que Katia escreveu.
03 de maio de 2017 às 10:13
Katia Aveiro parece mesmo já estar reconciliada com Cristiano Ronaldo, depois das notícias recentes de que os dois irmãos estariam de costas voltadas.

Esta terça-feira, dia 2 de maio, Ronaldo fez um verdadeiro "brilharete" em campo no jogo do Real Madrid contra o Atlético de Madrid, marcando os 3 golos que deram a vitória ao merengues, ao mesmo tempo que atingiu a impressionante marca dos 400 golos ao serviço do clube espanhol.

A carregar o vídeo ...
Katia juntou-se às celebrações e homenagens a CR7, e dedicou-lhe uma mensagem sentida nas redes sociais, não poupando elogios ao irmão mais novo.

"Rumo à final meu grande rei... meu lutador e guerreiro... só é vencedor quem perde e cai, porque é assim que te levantas e vences a batalha... Deus só dá grandes batalhas a grandes guerreiros", escreveu a cantora, terminando o texto com: "Meu melhor amigo".

A carregar o vídeo ...
O 'hat-trick' de Ronaldo colocou assim o Real Madrid mais perto da final da Liga dos Campeões. E, ao ter marcado o seu 400.º golo, o avançado português passou a ter uma diferença de 77 golos de Raúl González, o segundo melhor marcador da história do Real Madrid.

...
A publicação do Real Madrid no Twitter, em homenagem a CR7
Recentemente, Katia Aveiro foi a um talkshow brasileiro, e deu a sua opinião sobre o infame busto do irmão, no aeroporto da Madeira. Veja o momento divertido:

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável