'

Notícia

Memória

"A nossa missão passou a ser honrar a Sara". Tony Carreira e Fernanda unidos para levar longe a Associação criada em memória da filha

"Estou de rastos", assume Tony Carreira, que está a ganhar forças com a realização, ao lado da família, desta homenagem permanente à filha Sara.
03 de maio de 2021 às 14:17
A carregar o vídeo ...
Tony Carreira admitiu este domingo, 2, estar "de rastos" na primeira entrevista que deu desde a morte da filha, Sara, em dezembro.

Ao lado da ex-mulher e mãe de Sara Carreira, Fernanda Antunes, o cantor apresentou a Associação Sara Carreira, que vai ajudar 21 jovens através de bolsas de estudo.

"Para quem conheceu a Sara, sabe o quanto ela tinha sempre o coração nas mãos para ajudar, para ser solidária", começou por dizer.

"Passou a ser a nossa missão, a minha, a da Fernanda e a dos miúdos [Mickael e David] honrar a memória da Sara e, simplesmente, que as pessoas a recordem como ela era, uma pessoa de uma bondade extrema. Por isso, aqui estamos para ajudar crianças desfavorecidas."

Tony Carreira aproveitou ainda para agradecer todo apoio que tem recebido nos últimos cinco meses.

"Desde pessoas particulares, amigos pessoais, não tínhamos conseguido fazer esta caminhada sem eles, principalmente num momento em que estamos completamente de rastos", confessou Tony.

"Aproveito para agradecer a toda a gente neste momento tão difícil. A todos os portugueses. E esperamos que Portugal inteiro abrace esta causa que achamos muito bonita", disse ainda.

Ao longo da entrevista, Tony apresenta também os embaixadores da Associação Sara Carreira: Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Júlia Pinheiro, Catarina Furtado, João Manzarra, Cláudia Vieira, Manuel Luís Goucha, Lourenço Ortigão, entre outros.

As candidaturas para as bolsas podem ser feitas até ao dia 30 de junho, no site da Associação Sara Carreira.

A carregar o vídeo ...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever