Notícia

Nacional

A PJ já sabe quem são os misteriosos italianos que encontraram Eduardo Beauté morto no quarto de casa

O alerta para o 112 foi dado por três italianos, que estavam no apartamento do cabeleireiro, nas Twin Towers, em Lisboa.
10 de setembro de 2019 às 14:55
A morte de Eduardo Beauté foi revelada publicamente pelo ex-marido Luís Borges, que usou as redes sociais, onde tem milhares de seguidores, para dar a notícia de que tinha morrido.

"É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o Pai dos meus filhos. Neste momento de dor peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos", escreveu o manequim, que estava separado do cabeleireiro desde 2016.

Mas antes já vários amigos de Beauté sabiam do que tinha acontecido. O corpo do cabeleireiro tinha sido encontrado horas antes em casa, no quarto, por três italianos (e não espanhóis como inicialmente foi avançado) e pela secretária de há largos anos, revelou Vidas. Quando as autoridades chegaram, depararam-se com o corpo inanimado de Eduardo e ainda foram tentadas manobras de reanimação, sem êxito.

A carregar o vídeo ...
Perante tudo o que estava a acontecer, a PSP chamou a PJ para investigar. E uma das primeiras coisas que os inspectores tentaram perceber era quem eram os indivíduos (dois homens e uma mulher) de nacionalidade estrangeira que se encontravam no apartamento da Twin Towers. 

Estes italianos são, afinal, empresários que iam abrir um cabeleireiro numa das zonas mais in da cidade de Lisboa e que contavam com a ajuda de Eduardo Beauté, que seria o responsável pelo espaço. Nesse sábado tinham agendado uma reunião com Beauté, mas perante a demora e a ausência de respostas às inúmeras chamadas feitas para o telemóvel, ligaram para a secretária/empregada do cabeleireiro, que terá aberto a porta do apartamento. Entraram todos e depois depararam-se com o cenário trágico. 

Eduardo Beauté estava quase totalmente despido e tinha uma coloração negra no pescoço e face.

A PJ tem, para já, em cima da mesa todas as hipóteses, até ser conhecido o resultado da autópsia: crime, suicídio ou morte natural.

Numa primeira fase os amigos mais próximos de Eduardo Beauté diziam que ele se tinha suicidado, tendo em conta os anos difíceis que viveu por causa de uma grave depressão e dívidas, mas perante a revelação de todos estes dados agora acreditam que possa ter sido causas naturais.

Eduardo Beauté tinha 52 anos. Deixa três filhos. E muitos amigos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Não acredito fosse morte natural foi uma pena mas até já

Anónimo Há 1 semana

Não sou do meio dos chamados famosos não conhecia pessoalmente o Eduardo apenas pelo que era transmitido pelas revistas, mas tinha admiração pelo Sr.transmitia ser uma boa pessoa, educada e bem formada, por isso fiquei triste com este desfecho, que descanse em Paz.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável