Notícia

Nacional

A primeira vez de Georgina

Cristiano Ronaldo assume namoro ao levar Georgina à gala da FIFA.
Por Joana Gramaça | 09 de janeiro de 2017 às 19:00
...
A primeira vez de Georgina
Namoro assumido. Cristiano Ronaldo posou pela primeira vez em público com Georgina Rodríguez oficializando perante todo o mundo uma relação que a FLASH! revelou em primeira mão, quando publicou fotos de uma viagem romântica do casal na Disney Paris, em finais de 2016.

Na gala que consagrou Cristiano Ronaldo pela quarta vez como melhor futebolista do mundo para a FIFA, a espanhola puxou para si uma grande quota parte das atenções da imprensa, ao usar um modelo preto, curto e justo, que lhe favoreceu muito o corpo. Uma bonita criação de Juan Vidal, o estilista de eleição da rainha Letizia.

A cumplicidade e a postura educada de Georgina foi apreciada por quem esteve presente e a lojista esteve bem disposta e sorridente, deixando o clã Aveiro confiante e confortável na entrega do prémio. 
A namorada do craque pisou e posou na passadeira vermelha com o jogador e o filho deste, Cristianinho, com quem mostrou ter uma forte empatia ou até mesmo, instinto protetor.

No momento em que ouviu o seu nome ser anunciado como vencedor do troféu, Cristiano Ronaldo sorriu, virou-se para o lado e beijou a amada no rosto. 

Irina já esteve na gala

Esta não é, porém, a primeira vez que Cristiano Ronaldo se faz acompanhar de uma namorada na entrega dos prémios da FIFA. Quando o futebolista recebeu o prémio relativo a 2013 (em janeiro de 2014), Irina Shayk esteve na audiência e até teve direito a uma menção do craque em palco, que ante já a tinha beijado na boca. Já em janeiro de 2015 - quando foi receber o prémio correspondente a melhor futebolista de 2014 - Cristiano levou apenas a família e amigos, sendo este na altura um claro sinal do fim da relação com a modelo russa.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável