Notícia

Surpresa

Depois das drogas e das orgias, José Castelo Branco deixa recado às "bichas": "Não façam sexo!"

O socialite chocou com as novas declarações sobre a vida íntima.
31 de julho de 2019 às 19:45
Depois de confessar que sente "um prazer enorme de ter sexo com mulheres", agora José Castelo Branco mostra um lado mais púdico e até contra a intimidade. Em declarações à 'Playboy', o socialite aconselhou as "bichas" a não fazerem sexo.

"Hei-de ser santa, Santa das Bichas. A inspiração de qualquer bicha", declarou o marchant. "Sejam 'bichas' na atitude, não façam sexo. Não precisam disso. Para quê sujarem-se, apanharem doenças? Sujeitarem-se, para quê? Eu não entendo. Não sou nenhuma santa, mas pelo amor de Deus".

Esta não é primeira vez que Castelo Branco fala sobre a vida íntima. No ano passado, em entrevista a Cristina Ferreira, falou "paixão" que o unia à mulher, Betty Grafstein, com quem está casado há 23 anos. 

Recorde-se que esta semana, José Castelo Branco relatou um encontro com o youtuber Hugo Strada, que está a ser investigado pela Polícia Judiciária por comportamentos impróprios com menores, e recordou um episódio do passado, quando foi filmado numa orgia: "Graças a Deus que nada aconteceu, porque podiam ter posto uma droga qualquer e acontecia como aqui há uns anos em que eu acabei no meio de umas orgias… nem eu sei como fui lá parar."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável