Notícia

Polémica

A razão do surpreendente telefonema: Marcelo liga para Cristina... por culpa de Goucha

O Presidente da República entrou em direto ao telefone na estreia de 'O Programa da Cristina'.
07 de janeiro de 2019 às 14:12
Está a dar muito que falar o surpreendente telefonema que Marcelo Rebelo de Sousa fez para Cristina Ferreira em direto durante a estreia de 'O Programa da Cristina'. Até mesmo a apresentadora ficou surpreendida.

"Está? Daqui é Marcelo Rebelo de Sousa. Interrompi aqui uma reunião que tinha e espreitei para ver o seu primeiro programa e, como ao longo da vida, estive várias vezes consigo quando arrancou com novas fases da sua vida, queria desejar-lhe muitas felicidades e enviar-lhe um beijinho", começou por dizer o Presidente. Cristina duvidou: "Está a gozar!"

Depois, percebeu que era mesmo o Presidente e não uma imitação ou brincadeira. 

"Queria agradecer-lhe por ser meu Presidente, por ser Presidente de todos os portugueses, porque eu acho que a forma como tem feito a sua Presidência tem sido aquilo que nós todos portugueses merecíamos e queríamos. O afecto não é para todos", disse, muito emocionada.

Rapidamente nas redes sociais o gesto foi comentado. E nem todos gostaram de ter um Presidente a ligar para um programa de entretenimento televisivo.

A carregar o vídeo ...

Mas a razão da chamada, explicou o Presidente, de acordo com o jornal 'Público', tem a ver com "paridade". 


Isto porque em véspera de Natal deu uma entrevista ao "rival" Manuel Luís Goucha, que agora está envolto em grande polémica depois de ter acolhido, na semana passada, no 'Você na TV' Mário Machado, dirigente de extrema direita condenado por vários crimes graves e que diz fazer falta, de novo, um ditador com Salazar em Portugal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável