Notícia

drama

Doença! A receber quimioterapia, Bárbara Guimarães mostra-se de peruca

A apresentadora, que está a lutar contra um cancro na mama, assumiu o novo visual nas redes sociais.
13 de novembro de 2018 às 09:39
A lutar contra um cancro da mama, Bárbara Guimarães encontra-se em plenos tratamentos de quimioterapia e já começou a perder o cabelo.

A apresentadora, de 45 anos, decidiu começar a usar uma peruca, e mostrou-se nas redes sociais, pela primeira vez, com o novo visual, durante um jantar de amigos. Veja a imagem na fotogaleria, em cima.

"Fim-de semana inesquecível onde cozinhámos para os amigos; muitas conversas à lareira recheadas de memórias, risos e gargalhadas, música e muita VIDA e AMIZADE!", escreveu Bárbara, que aparece na cozinha ao lado do namorado, Carlos Pegado.

Uma fonte próxima da apresentadora contou ao 'Correio da Manhã' que os tratamentos têm deixado Bárbara fragilizada. "Nos últimos tempos, a Bárbara tem sentido mais os efeitos dos tratamentos. Há dias em que se tem ido verdadeiramente abaixo, mas tem tido muito apoio", revelou a fonte.

A mesma fonte garante no entanto que Bárbara está rodeada de amor e amizade. "O apoio [de Carlos Pegado] e de amigas, como por exemplo a Joana Lemos, tem sido fundamental. Ao longo deste processo, a Bárbara nunca esteve sozinha e ela está muito grata às pessoas que estão à sua volta", explicou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável