
"Via muitas pessoas, não quero dizer nomes nem criticar ninguém, a fazer televisão e eram azeiteiras… azeiteiros e ganhavam seis a sete vezes mais do que eu", disse, sobre os valores baixos que alega ter recebido nas temporadas anteriores do programa.
Ainda que o chef não tenha mencionado o nome da apresentadora da SIC, a afirmação foi associada, de imediato, a Cristina Ferreira. Recorde-se que Ljubomir chegou a dizer que apenas voltava a fazer o programa se recebesse o mesmo que a apresentadora, que entretanto se mudou para a SIC.
Sem comentar diretamente o episódio, Cristina Ferreira encontrou uma forma ardilosa de responder ao jugoslavo. Durante a emissão de quarta-feira, Cláudio Ramos saiu para a rua, para fazer uma reportagem num lagar de azeite. No final da repotrtagem, o 'vizinho' recebeu duas garrafas de azeite para levar à patroa, acabando os dois a disputarem a oferta. Foi esse momento que Cristina Ferreira usou para responder às polémicas críticas.
"Estou em guerra com o vizinho [Cláudio Ramos] por uma garrafa de azeite. Somos muito azeiteiros", foi a legenda usada nas redes sociais. Os internautas adoraram a resposta e não se cansaram de aplaudir.