Notícia

Polémica

Revolta na família de Cristiano Ronaldo! Elma furiosa: "A máfia e a filha da p*** do dinheiro"

CR7 não conseguiu conquistar a sua 6.ª Bola de Ouro. Os Aveiro não podiam estar mais indignados e tecem críticas arrasadoras.
03 de dezembro de 2018 às 21:49
Cristiano Ronaldo viu o sonho de conquistar mais uma Bola de Ouro esta segunda-feira, 3, ser adiado. O craque de 33 anos de idade quer ter 7 prémios da revista 'France Football' e a expetativa era que conquistasse a 6ª bola este ano, mas a distinção vai para o croata Luka Modric, médio do Real Madrid

Depois de se despedir de 2017 com uma gala para comemorar o "melhor ano da carreira" - no qual venceu 5 títulos com o Real Madrid, a Bola de Ouro e os prémios da FIFA (The Best) e da UEFA -, CR7 agora sofre ao ver os seus prémios passarem para a mão de Modric. Na Ballon d'Or, Cristiano Ronaldo acabou em 2.º lugar, atrás do croata, e não marcou presença na cerimónia de entrega de prémios que deorreu em Paris, França.

A revolta da família foi imediata. A primeira a insurgir-se publicamente foi Elma Aveiro que não conseguiu calar a revolta: "Infelizmente isto é o Mundoque se vive. Da podridão, máfia e do filha da puta do dinheiro mas eu e muita gente irá ver muita coisa, justiça, e o poder de Deus é muito maior que essa podridão toda. Deus tarda mas não falha."

Também Katia, que está no Brasil, em Gramado, Rio Grande do Sul, veio a público defender o irmão e mostrar-se indignada. "Melhor jogador do mundo. Para quem entende de futebol, claro" e deixou a hastag: "tou preocupadacomofututodofutebol".

"A cereja no topo da vergonha e do roubro", escreve o amigo Miguel Paixão nas redes sociais. E o antigo jogador continua: "Faltava mesmo isto!! Absolutamente inacreditável o que foi feito, este ano, a grande falta de respeito porque quem realmente dentro das 4 linhas fez mais do que o suficiente para ser considerado o melhor mais uma vez.Muitos vão dizer que digo isto apenas por ser amigo, mas não, mais do que isso, sou justo, e não me esqueço dos factos. Factos esses que falam por si e que, por mais que não quisessem que o Cristiano ganhasse , não poderiam nunca, mas mesmo nunca, passar por cima dos números reais da história do futebol e claramente fechar os olhos a quem realmente foi o melhor do mundo em mais uma época."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável