Notícia

desejo

A sensual e ousada Carolina Loureiro quer novo amor em 2019: pretendentes não faltam!

A menina bonita do 'Fama Show' está decidida no próximo ano a ter um ano tão bom como o de 2018... só espera conseguir um extra: um novo amor.
15 de dezembro de 2018 às 14:43
Separada desde agosto de 2018 do lutador de MMA Diogo Dino, a menina bonita do 'Fama Show' Carolina Loureiro continua solteira para surpresa de muitos. É que pretendentes não lhe faltam.

A beldade de 26 anos, dona de um corpo escultura, não quer permanecer solteira durante muito mais tempo: E colocou nas resoluções de ano novo descobrir uma nova paixão.

"Não peço muita coisa no réveillon. Normalmente quando o ano termina faço um balanço da minha vida e agradeço pelo que tive. E faço pedidos, claro. Para o ano queria saúde, paz e amor... e que as pessoas à minha volta estejam bem", revelou.

A carregar o vídeo ...
A importância de um novo namorado contudo é prioritário para a escaldante apresentadora. É mesmo o pedido no topo da sua lista para 2019.

"O amor é mesmo muito importante para mim", diz com um sorriso maroto.

Nos últimos dois anos, Carolina viveu alguns desaires amorosos que a marcaram. Para além de se ter separado de Diogo Dino, a jovem viu também a sua relação com David Carreira desvanecer-se depois deste finalmente a ter apresentado publicamente.

Talvez por isso nos últimos tempos, Carolina tenha apostado nas viagens para esquecer estes momentos menos bons. 

A mais recente viagem foi com a amiga Joana Duarte: "Foi incrível. Estivemos no Peru, Bolivia e Chile durante 25 dias".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável