Notícia

Drama

A sentida homenagem de Paula Nabais a Eduardo Beauté: "Não querias brilhar sozinho. Sempre que podias, ajudavas os outros a brilhar"

Empresária não esconde a dor pela morte de Eduardo Beauté.
12 de setembro de 2019 às 16:44
A empresária Paula Nabais está a emocionar os amigos mais próximos de Eduardo Beauté com a mensagem que escreveu para a última homenagem ao cabeleireiro dos famosos. 

"Já brilhavas no começo de vida e não demoraste a mostrar que o teu brilho transcendia as tuas origens. Sempre as honraste, porque elas faziam parte dele. Mas o teu destino era transcendê-las. Não é por isso de estranhar que hoje brilhes para lá da vida", lê-se no texto de Paula publicado no Facebook um pouco antes da homenagem dos amigos na Basílica da Estrela, em Lisboa.

"As melhores estrelas são aquelas que formam constelações. Tu não querias brilhar sozinho. Sempre que podias, ajudavas os outros a brilhar. Com a tua arte, serviste o brilho de tantos. De 'performers' que com o teu dom ajudaste a tornar artistas. De anónimos que, por um dia, com esse mesmo dom, fizeste sentirem-se artistas", lê-se ainda.

...
Paula Nabais na última homenagem a Eduardo Beauté em Lisboa Foto: Liliana Pereira
Eduardo Beauté morreu no último sábado, 7, vítima de uma embolia cerebral, aos 52 anos de idade. O cabeleireiro foi cremado esta quinta-feira, 12, em Leiria. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável