Notícia

Exclusivo

A vida secreta de Casillas e Sara Carbonero no Porto

O guarda-redes dos dragões e a mulher são um casal de hábitos. Tomam o pequeno-almoço sempre no mesmo café e gostam de passear, como anónimos, por vários locais turísticos do Porto
Por Isabel Laranjo | 04 de fevereiro de 2017 às 10:00
Onde andam Iker Casillas e Sara Carbonero
Iker Casillas a sair da Mercearia do Miguel, após o pequeno-almoço, na quarta-feira, 1 de fevereiro
Sara Carbonero a escolher legumes na Mercearia do Miguel
Um dos restaurantes de praia onde o casal gosta de almoçar, de verão ou inverno
O guarda-redes com o filho mais velho, Martín, ao colo. Muitas vezes é Casillas que leva os meninos ao infantário, na zona da Boavista
Uma fotografia do Parque da Cidade, tirada por Sara Carbonero, que ali gosta de fazer caminhadas ou meditação
A bicicleta da jornalista estacionada junto à praia de Matosinhos
Sara Carbonero a passear no centro histórico do Porto
O pôr do sol fotografado por Sara Carbonero, na Foz
O guarda-redes portista com o filho mais velho, Martín, de 3 anos, a passear de elétrico
A Foz Velha, perto da casa de Iker e Sara, é outro dos locais de passeio do casal
Sara Carbonero a tomar a primeira refeição do dia na Mercearia do Miguel
Sara Carbonero publicou, no seu Instagram, esta imagem da Torre dos Clérigos
O guarda-redes dos dragões a passear Martín no jardim do Passeio Alegre
A Piscina das Marés, da autoria do arquiteto Siza Vieira, é um dos locais preferidos do casal, nos dias quentes de verão
Iker Casillasjpg
Iker Casillasjpg

É sobretudo no Passeio Alegre, junto à Foz do Douro, que Iker Casillas, de 35 anos de idade, e Sara Carbonero, de 33, são vistos a passear. Juntos, com os filhos Lucas, de 8 meses, e Martín, de 3 anos, ou cada um por si, o guarda-redes do FC Porto e a jornalista gostam de passear pelas ruas da cidade, como se fossem anónimos. Iker e Sara não têm, segundo diversos conhecidos da zona da Foz "quaisquer tiques de vedetismo".

O pequeno-almoço é quase sempre tomado no mesmo sítio: a Mercearia do Miguel. Além da primeira refeição da manhã, Sara Carbonero também gosta de ali comprar produtos frescos, como frutas e legumes. No seu Instagram, a jornalista até já confessou ser este o seu local preferido, para ir às compras, no Porto. Fica muito perto da moradia onde habitam, junto a um dos bairros sociais da cidade do Porto.

O jardim do Passeio Alegre é outro dos locais onde é possível encontrar a família Casillas. Iker e Sara gostam de beber café no jardim e passear com as crianças. Ali perto, fica a primeira paragem de uma das linhas de elétricos do Porto, transporte turístico em que o casal também gosta de viajar, com os meninos.

As praias de Matosinhos e Leça da Palmeira são as preferidas do casal espanhol, radicado no Porto desde o verão de 2015. Iker e Sara gostam de frequentá-las no verão mas também no inverno, para almoçar nos restaurantes perto do mar. Sara Carbonero tem, ainda, particular gosto em nadar na Piscina das Marés, uma piscina desenhada pelo arquiteto Siza Vieira, que enche com a água do mar.

O centro da cidade também é frequentado pelo casal que, por exemplo, entrou em 2017 na festa popular, organizada na Avenida dos Aliados. Os filhos frequentam um infantário bastante familiar, na zona da Boavista, e, muitas vezes, é o próprio guarda-redes portista a levá-los ao colégio, para alegria dos outros pais portistas.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável