Notícia

Polémica

A violência do bullying! Ana Guiomar responde a quem a chama de gorda nas redes sociais

A atriz esteve no 'O Programa da SIC' e aceitou o desafio de vestir o papel de uma das personagens da série de culto 'Sexo e a Cidade'. As críticas ao vestido e ao seu corpo não se fizeram esperar. Mas ela respondeu... e bem!
01 de fevereiro de 2019 às 20:00
"Aceito a opinião de toda a gente, eu própria adoro opinar. E que bom é receber a vossa opinião para reflectir e fazer balanços. O que eu não aceito é a raiva, a maldade e a necessidade de ferir o outro de forma completamente gratuita", foi assim que a atriz começou por responder às críticas que lhe foram feitas quanto à sua forma física depois de aparecer no 'O Programa da Cristina', esta quinta-feira, 31 de janeiro.

"A ideia foi ser uma abertura de divertida e improvisada, com a temática "Sex and the City", com amigas que gostam muito umas das outras, acima de tudo que se querem divertir e partilhar com os outros essa alegria. Aconteceu isto tudo e muito mais, diverti-me como uma criança se diverte numa pijama party. Nada tinha sido ensaiado ou escrito", continuou Ana Guiomar.

"Agora... se o vestido era grande, era, se me fazia maior, talvez, se o cabelo não estava como eu costumo usar, provavelmente, se os brincos brilhavam demais, sim e ainda bem porque senão ninguém tinha reparado neles", acrescentou.



"Recebi muitas mensagens enfurecidas com o look, a destilar um ódio e um veneno inexplicável. Insultos completamente gratuitos e ofensivos que não são de todo construtivos, são só desnecessários e muito perigosos", prosseguiu no post que partilhou no Instagram.

"Da próxima vez que quiserem escrever estas coisas lembrem-se sempre das mulheres que amam, das que têm por perto e de vocês, de como isso vos pode ferir, magoar e criar inseguranças sem necessidade. Eu tenho uma autoestima grande já há algum tempo que estou habituada a críticas, tenho lidado bem com elas, talvez seja a vantagem de ter começado a trabalhar muito nova" garantiu ainda.

Rematando: "Desta vez decidi dar importância porque depois de ler as mensagens e comentários, chego à conclusão que são praticamente todos vindos de mulheres. Isto deixa-me a pensar que de facto não estamos a cuidar nada umas das outras. O que as move é a crítica destrutiva e a maldade".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável