Gonçalo Diniz namora com Sofia Cerveira desde o início de 2015. Do amor dos dois nasceu Vitória, a 30 de julho de 2016.
Um ano difícil para o ator de 47 anos de idade, que na altura lutou contra um cancro nos testículos.
Uma luta que conseguiu vencer,
com a ajuda da mulher e da filha, que lhe deram a força que precisou para ultrapassar todas as barreiras. Gonçalo já ofereceu o anel a Sofia, agora só falta subirem ao altar e dizerem o sim.
"A Sofia e eu somos amigos há muitos anos. Conheci os namorados todos da Sofia – bem, todos não, que ela passou uma temporada no Brasil e não sei de todos – mas conversávamos muito, sobre tudo", recordou Gonçalo Diniz, na manhã desta terça-feira, no 'Você na TV!', de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.
"Tenho muito orgulho na minha família. Na família que estamos a construir, Cerveira Diniz, com a Vitória. A casa é toda da Vitória", descreve o ator. Mas, durante a conversa no programa da manhã da TVI, Gonçalo Diniz falou do passado de muitos amores, antes de se apaixonar por Sofia.
Sem falsos pudores, Gonçalo revela um passado mulherengo, com
"muitas amigas coloridas". "Eu assumo, os outros escondem", orgulha-se o ator. "Houve um tempo em que fazíamos muitas presenças à noite [discotecas]. Era uma loucura.
Víviamos cheios de medo com a revista que saía ao sábado, por causa dos paparazzi, para vermos se tínhamos sido apanhados. Agora há os telemóveis...", descreve Gonçalo Diniz.
Recorde-se que antes de Sofia Cerveira, o
ator assumiu os romances com Elsa Raposo e com a brasileira Juliana Shikama.