Notícia

Entrevista Exclusiva

Adriane Garcia: "Com o Francisco nada mais importa"

Mãe pela primeira vez, a apresentadora conta ao site FLASH! que o seu bebé, fruto da relação com Tiago Alves Ribeiro, é "muito tranquilo" e tem os seus olhos.
09 de janeiro de 2017 às 17:48
Adriane Garcia é mãe pela primeira vez
Adriane Garcia com Francisco
Adriane Garcia à saída da maternidade, com o pequeno Francisco
Adriane Garcia partilhou um dos primeiros banhos do filho
Adriane Garcia com Francisco
"Gosto muito de você, leãozinho...", escreveu Adriane Garcia na legenda da imagem
Adriane Garcia com Francisco
adriane garcia
adriane garcia
adriane garcia
adriane garcia
adriane garcia
adriane garcia
Adriane Garcia está radiante. A apresentadora brasileira, de 36 anos de idade, foi mãe, pela primeira vez, no passado dia 22 de dezembro e não podia estar mais feliz. "Não tenho palavras para descrever o amor que sinto por você, não consigo parar de te olhar", escreveu recentemente, nas redes sociais, sobre o pequeno Francisco, que é fruto da sua relação com Tiago Alves Ribeiro.

O menino estava previsto para janeiro, mas chegou mais cedo, mesmo a tempo do Natal. No entanto, apesar de ter nascido prematuro, é um bebé saudável e, segundo contou ao site FLASH! a mãe babada, "muito tranquilo". 

"Está a correr tudo muito bem. O Francisco dorme tão bem que às vezes até tenho de o acordar para comer", começa por contar a beldade carioca. Sobre as parecenças físicas com os pais, Adriane diz: "Ele é uma mistura dos dois. Tem os olhos pequenos e rasgados, como os meus, mas a boca e o nariz são do pai. A cor é que ainda está indefinida, ainda não sabemos como vão ser".

"Fazemos uma bela equipa"

Adriane conta com a ajuda indispensável do companheiro, Tiago, que estava ao lado da namorada e do filho durante a entrevista. "[O Tiago] é um óptimo pai, ajuda-me imenso. Por exemplo, eu não consegui dar de mamar, e é o Tiago que prepara o biberon, e depois eu dou. Ele ajuda imenso, fazemos uma bela equipa (risos)".

Adriane conclui que nada a preparou para a realidade de ser mãe e que agora se arrepende de não ter acontecido mais cedo. "Superou tudo. Se eu soubesse como ia ser, tinha falado mais cedo com Tiago (risos). Nós adiámos um pouco a gravidez porque sempre fomos muito livres, sempre gostámos de viajar, e também por causa dos nossos trabalhos. Mas agora vemos que, com o Francisco, nada mais importa", revela.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável