Notícia

Escândalo Ronaldo

Outra! Advogados americanos investigam se Ronaldo pagou 4 mil euros para ter sexo com menor de idade

A vida do jogador da Juventus está a ser analisada ao milímetro, depois de ter sido acusado de violação por uma mulher norte-americana. CR7 nega qualquer crime.
08 de outubro de 2018 às 17:23

Desde que na semana passada uma mulher norte-americana garantiu que foi violada por Cristiano Ronaldo que a vida do craque está a ser analisada ao milímetro. A reportagem da revista Der Spigel, que detalhou aquilo que alegadamente terá acontecido no verão de 2009 em Las Vegas, está a abalar a imagem do Melhor do Mundo: Kathryn Mayorga garante que foi violada pelo jogador, depois de se ter recusado a ter sexo com ele, após uma noite de diversão numa discoteca em Las Vegas. 

O jogador assegura que o sexo "foi rude" mas consentido. Já Mayorga assegura que foi obrigada a sexo anal apesar de ter dito "não" várias vezes. Apesar dos anos que já passaram, a polícia de Las Vegas estará a analisar o caso, depois dos advogados de Katryn terem apresentado queixa.

Mas com esta história, que está a ter eco mundial, os jornais ingleses recuperaram outro caso antigo: Cristiano Ronaldo teria pago 4 mil euros para ter sexo com uma menor. 

Tudo terá acontecido em 2010, quando CR7 terá vivido um encontro íntimo com Karima El Mahroug, que na altura teria apenas 17 anos. O 'The Sun' diz que o jogador pagou 4 mil euros por este encontro mas que nunca foi acusado, apesar da modelo ser, na altura menor. Em Itália, onde supostamente teria acontecido este encontro, a idade legal para dar consentimento para fazer sexo é aos 14, mas se houver dinheiro envolvido torna-se crime. 

Mas neste caso, não houve qualquer violação: anos mais tarde Karima ficou mundialmente conhecida por participar nas célebres festas eróticas "bunga bunga" do ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi.

Mais: Cristiano Ronaldo negou sempre ter estado com Karima, apesar de ter sido a modelo a garantir a noite íntima com o futebolista.

A carregar o vídeo ...

Contudo, os advogados de Mayorga querem que a situação seja agora analisada, garante o 'The Sun'. "Eles estão preparados para viajar pelo mundo à procura de evidências que ajudem o seu caso. Karima é uma pessoa de interesse em falar", garante fonte citada pelo jornal. Ronaldo garantiu ao 'The Sun' que nunca conheceu Karima: "Nunca tive nenhum encontro com ela", assegura.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável