Notícia

Polémica

Afinal Djaló tinha razão! Luciana implacável com aproximações a Lyonce e Lyannii: “Não deixava que ninguém lhes desse a papa ou o banho”

A artista confessou, pela primeira vez, ter sido muito dura com os familiares e amigos que tentaram estabelecer relações com as primeiras filhas. Enquanto isso, Djaló pretende guarda das meninas.
03 de outubro de 2018 às 15:11
Desde que se separou de Luciana Abreu, em 2013, que Yannick Djaló tornou público o pesadelo que a relação de ambos se tornou, depois do nascimento das filhas.

Nem as bebés que nasceram, Lyonce, de 6 anos de idade, e Lyannii, de 5, ajudaram a recuperar a estabilidade. Pelo contrário, tal como o craque guineense sempre disse, a artista não deixava que certos familiares ou amigos se aproximassem das meninas.

Agora, é eterna ‘Floribella’ que abre o jogo e confessa o egoísmo. 

"Sou uma mãe diferente para elas [Amoor e Valentine], mas num sentido que talvez não seja o mais óbvio. Em vez de as proteger tanto como fiz com a Lyonce e a Lyannii, deixo-as viver mais. Consigo partilhá-las com os outros, já não sou tão ciumenta e egoísta como fui inicialmente com as minhas filhas mais velhas", revela em entrevista à ‘Caras’.

A cantora conta, ainda, que não permitia que a ajudassem a cuidar das crianças.

"Não deixava que ninguém lhes dessa a papa ou o banho, por exemplo", acrescenta.

As declarações polémicas de Luciana Abreu surgem num momento delicado para o seu ex-marido, que ainda está em luto pela morte da irmã, Açucena Patrícia, que morreu vítima de atropelamento.

O craque viu a morte da irmã com um sinal para lutar pela guarda das filhas Lyonce e Lyanni.

Ao que tudo indica, Djaló estará reunido com o seu advogado para requerer de novo a custódia partilhada das duas crianças.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável