Notícia

Surpresa

Afinal, João Paulo Rodrigues ainda é um homem casado... com a mãe das filhas

O apresentador e humorista da SIC assumiu um novo romance mas não pode dar o passo seguinte... porque ainda está ligado legalmente a Juliana Marto.
13 de setembro de 2018 às 15:28
O apresentador e humorista João Paulo Rodrigues assumiu em abril um novo relacionamento, 2 anos após a separação de Juliana Marto, mas a verdade é que a estrela do 'Queridas Manhãs' ainda é um homem casado. 

"Ainda não me divorciei, estou à espera que os tribunais resolvam", declarou o apresentador de 40 anos de idade à revista 'Maria', explicando que "a justiça é muito lenta neste país". Ou seja, é um divórcio litigioso, sem o acordo da mãe das filhas.

João Paulo está novamente apaixonado por uma colaboradora do seu programa nas manhãs da SIC, a oftalmologista Ana Amaro, mas não pode dar o passo seguinte na relação.

Antes deste romance, que começou nos bastidores da SIC, o apresentador viveu 7 anos com Juliana, com quem tem duas filhas Sofia, de 2 anos, e Rita, de 6 anos. Ana Amaro também foi casada e é mãe de três filhosJulieta Joaquim e Xavier.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável