Notícia

surpresa

Afinal nem tudo é o que parece! Rita Pereira mostra que ainda não recuperou a barriga: "A banha existe!!!"

A atriz exibiu os abdominais impressionantes dias depois de ter dado à luz Lonô... mas afinal ainda não está satisfeita com o seu corpo.
26 de janeiro de 2019 às 13:19
Rita Pereira surpreendeu os fãs quando mostrou a barriga lisa 5 dias depois de ter dado à luz o seu primeiro filho, Lonô.

No entanto, a atriz ainda não está satisfeita com o seu corpo. Rita partilhou esta manhã de sábado uma fotografia sua durante os ensaios de 'Dança Com as Estrelas', da TVI, alegando ainda estar com "gordurinhas" a mais:

...
A fotografia partilhada por Rita Pereira
"Estão a ver isto?! Está cá sim, a banha existe!!! Se está a mais?! Está, mas faz parte da minha história dos últimos meses e eu não me importo. Sinto-me bem, sinto-me confiante, sinto-me feliz. Porque mostro quando estou seca, mas também mostro quando não estou. Porque sou real!!!", começou por escrever.

A carregar o vídeo ...
A atriz e apresentadora, que foi mãe há menos de 1 mês, acrescentou ainda: "Aos poucos voltarei ao que era, sem pressas, sem pressão social, sem stress. Voltarei porque quero, não porque me impõem que assim o seja. Ahhh e este domingo vão poder ver as "banhinhas a mais" todas à mostra no DANÇA COM AS ESTRELAS".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável