Notícia

Guerra de audiências

Aguenta coração! A perder audiências, será que Cláudio Ramos resiste até ao regresso de Cristina Ferreira?

O "vizinho" tem perdido telespectadores durante as manhãs e o desafio ainda vai a meio. Cristina continua a descansar nas férias de luxo. "Está tudo bem", disse ela através das redes sociais.
12 de agosto de 2019 às 15:47
Cláudio Ramos é o homem de confiança de Cristina Ferreira para "segurar" o programa enquanto ela descansa num paraíso secreto. Mas na primeira semana das férias da apresentadora o "vizinho" deixou os números das audiências caírem e a prova ainda vai durar até sexta-feira, 16. "Está tudo bem", tranquilizou Cristina Ferreira, lá longe, através das redes sociais.

Apesar de 'O Programa da Cristina' continuar a ser a preferência dos portugueses durante as manhãs, o número de espectadores caiu durante a primeira semana de férias da estrela da SIC. Até 2 de julho, a média do matutino era 395 mil espectadores. Com Cláudio este valor fixou-se em 351, 6 mil espectadores.

Já o share de Cristina ronda entre os 24% e os 30%. No primeiro dia sem a apresentadora, (5 de agosto) Cláudio ficou com 21% do share, baixou para 18% e, na sexta-feira, dia 9, voltou aos 21%. 

A carregar o vídeo ...
Quem não está a aproveitar a ausência de Cristina Ferreira para se aproximar da SIC é Manuel Luís Goucha, com o 'Você na TV!', que continua a perder na guerra de audiências e dá espaço para a RTP. 

Durante as férias de Cristina, as tardes da SIC também estão a perder terreno. A nova aposta da apresentadora, 'Prémio de Sonho', não tem o mesmo sucesso do programa das manhãs com a apresentadora de Paço de Arcos a ficar atrás de Fernando Mendes, com 'O Preço Certo', na RTP.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
doremim Há 6 dias

Um programa matinal não pode conter borboletas! Volta João Paulo Rodrigues! Pq te afastaram? Fora com o "diretor de programas"!

Anónimo Há 1 semana

mas o que é que esse bicha espera?

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável