Notícia

Polémica

Ai os ciúmes! Lourenço Ortigão "vigia" proximidade de Kelly Bailey e Pedro Teixeira

Gato escaldado... Depois do trauma com a 'ex' Sara Matos, o ator visitou finalmente os bastidores do 'Dança com as Estrelas' para tomar conta de Kelly. Só não falou com Pedro Teixeira...
07 de janeiro de 2019 às 19:20
Lourenço Ortigão estava a tentar manter-se afastado do novo programa de Pedro Teixeira, apesar do sucesso da namorada, Kelly, mas o ator quebrou a própria regra por ciúmes. 

O ator esteve nos bastidores do 'Dança com as Estrelas', da TVI, este domingo, 6, de acordo com uma publicação da própria Kelly, nas InstaStories. 

No final do ano passado, a revista 'Vidas' já tinha revelado que Lourenço não quer proximidade da namorada com Pedro, que foi o principal motivo do final da sua relação com Sara Matos há cerca de 4 anos, depois da traição. 

...
Kelly Bailey mostra o namorado nos bastidores do 'Dança'
"Não nos podemos esquecer que o Lourenço foi traído pela ex-namorada, Sara Matos, com Pedro, por isso é normal que ele não se sinta à vontade ao ver Kelly próxima dele", contou uma fonte próxima da produção àquela revista. 

"Lourenço não proibiu Kelly de falar com ninguém, como é óbvio, ele não é pessoa para fazer isso, mas a verdade é que não gosta. E o mais provável é não aparecer nunca nos ensaios ou no estúdio para não ter de se cruzar com Pedro, porque eles não se falam há vários anos", revelou a mesma fonte.

Mas este domingo, 6, Lourenço mostrou que está a acompanhar de perto tudo o que se passa com a namorada nos bastidores do programa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável