Notícia

Saudade

Ainda a sofrer por Angélico, Rita Pereira publica mensagem para assinalar 7 anos da morte do ex-namorado

A atriz de 36 anos não deixou passar despercebida a data em que perdeu o grande amor da sua vida.
28 de junho de 2018 às 17:30
A data 28 de junho continua a ser um dos piores dias do ano para Rita Pereira desde que recebeu a notícia da morte de Angélico Vieira. Apesar de nunca falar sobre o assunto, este ano a atriz da TVI não deixou passar despercebido.

No dia em que se assinala 7 anos da morte do cantor dos DZRT, Rita publicou nas InstaStories uma mensagem subtil sobre o seu antigo namorado ao mostrar asas de anjo.

...
Apesar de nunca falar sobre o assunto, Rita Pereira assinala com uma mensagem subtil este dia trágico. A atriz publicou uma imagem de asas de anjo para marcar este 28 de junho
Em fevereiro, a atriz de 36 anos de idade não conteve as lágrimas ao recordar aquele que considerava o grande amor da sua vida durante as gravações do hino da TVI.  'Querer Voltar' é uma adaptação do tema dos D'ZRT que levou a atriz a reviver o drama pelo qual passou em junho de 2011.

"Rita começou a chorar compulsivamente e tiveram de parar as gravações. Ana Sofia [Martins] levou-a para longe dos colegas e foi ela quem a esteve a consolar. A Rita estava mesmo muito emocionada e precisou de estar isolada a recompor-se", disse uma fonte na altura ao 'CM', acrescentando que o namorado da atriz, o francês Guillaume Lalung, também se encontrava no local, mas optou por manter alguma distância. 

A carregar o vídeo ...
Angélico Vieira faleceu em 2011, aos 28 anos de idade, 3 dias depois de ter sofrido um grave acidente de viação na A1, em Estarreja. O cantor e ator estava acompanhado dos amigos Hélio Filipe, Armanda Leite e Hugo Pinto.

Hélio teve morte imediata, Angélico ficou em coma 3 dias até ser declarada a morte cerebral, Armanda Leite ficou com mazelas irreversíveis e Hugo Pinto sofreu ferimentos ligeiros.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável