Notícia

divórcio

Alexandra Borges separada

A jornalista da TVI termina casamento de 15 anos com Luís Almeida, de quem tem dois filhos. "Não deixa de ser triste, mas foi uma separação pacífica", diz ao site FLASH!.
Por Filipa Rosa | 25 de janeiro de 2017 às 13:11
Alexandra Borges separada
Alexandra Borges, junto com Judite França, foram as jornalistas que revelaram o escândalo da "exportação" de crianças pela IURD para o Brasil e para os Estados Unidos na década de 90 do século passado.
Alexandra Borges e Luís Almeida
Alexandre Borges com os filhos gémeos, Tomás e Vicente
alexandra borges
alexandra borges, luís almeida
alexandra borges, tomás, vicente
Alexandra Borges, de 47 anos de idade, e Luís Almeida, de 52, decidiram terminar o casamento. O casal tem dois filhos, os gémeos Tomás e Vicente, de 13 anos.

A jornalista da TVI e o economista estavam casados há 15 anos e sempre foram um dos casais mais cúmplices nos eventos onde estavam presentes.

"Sim, estou separada, mas não quero que isto seja notícia. Não deixa de ser triste, mas foi uma separação pacífica desde o início, estamos tranquilos. A nossa prioridade são os nossos filhos e, por isso, continuamos a ser uma família unida e amiga", referiu ao site FLASH!

Esta tem sido uma fase delicada para Alexandra Borges, que nunca poupou elogios ao marido, que considerava "excelente pai", "grande companheiro" e "braço direito e esquerdo".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável