Notícia

Polémica

Amargurada com as traições dos amigos! Lili Caneças anuncia fim da vida social

A mais famosa 'socialite' portuguesa despede-se dos eventos, esgotada de ser utilizada para proveito de outros famosos. Covid-19 deixa-a também aterrorizada.
17 de outubro de 2020 às 14:18
A carregar o vídeo ...
O desfile da nova coleção de Gio Rodrigues marca surpreendentemente o fim de uma vida de 'glamour' para Lili Caneças, de 76 anos de idade. "Se calhar, é o último evento a que venho", começa por dizer em exclusivo à 'TV Guia' desta semana. Nem a ModaLisboa, evento a que nunca faltou em 54 edições, contou com a presença da 'Rainha do Jet set': "Os miúdos atiram-se a mim, porque adoram tirar fotografias, e eu não posso estar a dizer que não. É um perigo e, como eu não sou o Donald Trump nem uma supermulher para vencer a Covid-19, nem quero passar por isso", justifica, resignada.

A 'socialite' assegura à mesma revista que agora se vai enclausurar em casa, até que passe a Covid-19: "Continuo a ter em casa o meu 'catering' fantástico e fiquei muito feliz comigo própria por ter passado a pandemia sem ter precisado de alguém. Se tiver de ir para a cozinha, desenrasco-me: sei fazer ovos mexidos, omeletes e risotos."

Lili Caneças surpreende na Moda Lisboa
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
O pior da pandemia é a solidão. "Estive três meses sem ver ninguém. Mas não me posso queixar. Há pessoas da minha idade que andam de canadianas... Eu nunca tive uma doença", garante Lili Caneças, revelando um segredo: "Só usava a minha casa para dormir, tomar banho e mudar de roupa. Agora, concluí que adoro estar sozinha e que as pessoas não são assim tão interessantes."
O último desabafo de Lili Caneças é bem revelador do mundo cor-de-rosa: "Toda a vida me usaram para irem a festas e serem famosos... e à primeira oportunidade facada nas costas."

O CANCRO DA FILHA

O que mais faz sofrer Lili Caneças é estar longe da filha, Rita, que, aos 50 anos de idade, trava uma uma dura luta contra o cancro da mama. "Estive três meses sem ver ninguém... Aliás, não vejo os meus filhos e os meus netos, nunca. Estive agora só com o meu neto, que esteve uma semana na Holanda para visitar a namorada, e ele próprio  ficou em quarentena, porque tem a noção do risco", esclarece a 'socialite', acrescentando que o outro neto estuda em Inglaterra. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;