
Há pouco mais de uma semana, fontes próximas de Fernanda Serrano desmentiam notícias que davam conta que a atriz e o seu novo amor, o personal trainer Ricardo Pereira já se conheciam há cerca de um ano. "Isso é completamente falso. A Fernanda e o Ricardo não se conhecem há mais de dois meses e é claro que uma notícia destas a deixa muito, mas mesmo muito preocupada com o que os filhos possam vir a pensar", avançou à FLASH! fonte próxima de Fernanda Serrano, com quem a atriz terá confidenciado a tristeza perante a alegada mentira.
Agora, é a vez de um amigo de Pedro Miguel Ramos vir contrariar esta versão e avançar com acusações graves à atriz, de 46 anos de idade. A atriz e o antigo apresentador anunciaram o divórcio no início do verão passado, através de comunicado em que Fernanda assumia que esta não era uma "decisão fácil nem feliz".
"Pouco tempo depois de o Pedro ter saído de casa houve o aniversário conjunto de duas das filhas deles e a Fernanda já levou o Ricardo à festa, em casa. Ele ficou magoado. Claro que na altura o Pedro somou um mais um. E o Mundo é pequeno... há vizinhos. A verdade é que quando o Pedro saiu de casa a Fernanda já conhecia o Ricardo. Eles não estão juntos há um mês, como tem sido dito. Claro que nessa altura a Fernanda e o Pedro já estavam a discutir o divórcio há meses, mas é sempre complicado. O Pedro ainda achava que as coisas se podiam resolver", refere o amigo do antigo apresentador.