Notícia

'Quem Quer Casar com o Meu Filho?'

Anda tudo ao mesmo! Mãe e filho, à procura de par ideal, desesperam por casar

A mãe de Fábio de 'Quem Quer Casar com o Meu Filho' já tinha participado no 'First Date', também da TVI, mas não encontrou o amor.
15 de março de 2019 às 19:03

A polémica rebentou com a estreia do programa. O 'reality show' da TVI, 'Quem Quer Casar com o Meu Filho', apresentado por Leonor Poeiras, gerou controvérsia desde o primeiro dia e promete não ficar por aqui.

Há mães que não querem apenas casar o filho. Há mesmo quem já tenha concorrido a outros formatos para encontrar o "amor perfeito".

Vera Gonçalves, mãe de Fábio Assunção – um dos concorrentes de 'Quem Quer Casar com o Meu Filho?' –, é já uma "velha" conhecida das lides televisivas. A mãe do concorrente mais novo do 'reality show' da TVI já tinha concorrido a outro formato da estação de Queluz de Baixo com o objetivo de encontrar o "homem perfeito" com quem casar.

Em janeiro, Vera apresentou-se em 'First Date - O Primeiro Encontro', programa liderado por Fátima Lopes e Ruben Rua. Na altura, a concorrente deu-se a conhecer como "mãe solteira", divorciada "há 18 anos", e disponível para conhecer o "homem da sua vida".

António foi o par escolhido para jantar com Vera. Os dois ainda combinaram um encontro depois do programa mas a relação acabou por não vingar, segundo avança o 'Sexta'.

Dois meses depois, Vera Gonçalves regressa à televisão e aos 'reality shows' da TVI mas desta vez é para encontrar o "par ideal" para o filho, Fábio, de 21 anos de idade. O jovem professor de equitação tem de escolher entre 5 candidatas: Maria Inês, Tânia, Karitha, Adriana e Maria. Ao que tudo indica, Adriana é a preferida.    

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável