Notícia

Nacional

Andreia Dinis sente saudades da mãe

Andreia Dinis recorda o desaparecimento da mãe, há cinco anos e conta como sofre com a morte da progenitora.
09 de janeiro de 2017 às 19:43
...
Andreia Dinis sente saudades da mãe

Andreia Dinis, 39 anos de idade, não disfarça a sua satisfação com a entrada do novo ano, ou isso não tivesse significado a estreia de mais um projeto: 'Ministério do Tempo', série histórica da RTP1 onde dá corpo a uma agente especial.

Em declarações à TV Guia, a atriz faz o contraponto, 2016 foi um ano de "muito trabalho". "Terminei de gravar a novela Poderosas e comecei este projeto. Foi muito intenso, saiu-me do pelo, mas compensou… E ainda deu para tirar uns dias de férias", revela a atriz, que se prepara para um novo trabalho. Sem adiantar pormenores, Andreia deixa escapar que irá integrar o elenco de uma novela: "Ainda é prematuro falar disso, mas haverá novidades em breve."

Mãe de Flor, de seis anos de idade, Andreia Dinis conta que a filha tornou o Natal ainda mais especial. "Ela sabe que são os pais que compram as prendas, mas é o Pai Natal que as entrega, caso ela se porte bem", explica, divertida, a atriz, que revela ter sido este mais um momento de "grande felicidade".

Mas, para Flor – fruto da relação com Daniel Teixeira –, que "não é muito exigente quanto a presentes", há um género de oferta que não considera como tal: "Para ela, roupa não é prenda..." Contudo, e apesar de apreciar a "magia" da quadra natalícia, confessa que o último trimestre do ano "é sempre muito agridoce, um misto de emoções", por causa da morte da mãe: "Fez agora cinco anos que partiu, mas não deixa de me doer, muito. Ela continua a ter um lugar presente nas nossas vidas."
































Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável